domingo, 19 de janeiro de 2014

Oi pessoal.
Preciso de ajuda...
Vou compartilhar com vocês meus dramas, poemas, fotos, e coisas que eu goste e faça parte de mim.
Primeiramente, fiz esse blog com intuito de desabafar e pedir ajuda: estou gordinha!
Sim, estou sofrendo muito por isso e preciso reverter essa situação LOGO.
Já tive outro blog em que tive várias parceiras que me ajudaram numa situação parecida. Só que eu nem tava gorda! Ain, eu tive anorexia nervosa em 2006 e foi sem querer e nem notei. Enfim, depois fiz o blog com intuito de cuidar do meu corpo que estava ficando feio, celutite, estrias e afins.
Esse post bagunçado é só uma introdução!
Se sintam a vontade pra comentar, criticar e me aconselhar, por favor.


ME AJUDEM!



Meu blog oficial Odocesaber : www.docesaber-mili.blogspot.com
(Voltando a ativa. Breve novos posts)
Lá é destinado à poemas e textos de minha autoria ou citações que acho interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário